quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Franciani Baade Photography

Gatas garotas,

Hoje tem parceria nova aqui no blog!
Lembram da Franciani Baade, que participou do look da leitora na semana passada? (pra quem não viu, clica AQUI). Pois bem, além de linda, simpática e estilosa, a Franci é uma excelente profissional da área de fotografia. 
E quando digo excelente, não chego nem perto da descrição do belo trabalho que ela faz. Fiquei encantada! Imagem perfeita, fotos criativas e o cuidado com pequenos detalhes, fazem com que a gente viaje no tempo e consiga quase que "viver" o momento do clique. 

Pra não me deixar mentir, as imagens falam por si só...

















Então Girls, não são de suspirar?
Pra quem se interessou e quer fazer fotos lindas como essas, seguem os contatos da Franci:

Página do facebook: FRANCIANI BAADE PHOTOGRAPHY
Email: francianibaadephotography@hotmail.com
Fone: (47) 3545 2082

E, como em toda parceria glamurosa, quem sai ganhando são vocês!
Fiquem ligadinhas por que essa semana ainda vai ter o lançamento do sorteio de um Book fotográfico by Franciani Baade Photography, aqui no blog.
Que tudo né? Até eu tô querendo! rsrsrs

Bisou Bisou

2 comentários:

Mari Sabel disse...

Thay, que coisas mais liiiiiiiiiiiiindas!!!!!! e eu ia mesmo perguntar s/ book quando vejo q vai ter sorteio... quero ganharrrrrrrrrrr!!!!!!!!! =D

começou hoje um novo sorteio, dessa vez com make ups, vem participar Thay! ;)
bjkas

Josi disse...

Nooooooooossa... Eu sou fascinada por fotos!!! O que é esta mulher??? Gamei nas fotos dela!!! Parabéns!!!!! Vou ficar de olho que eu tbm estou querendo o book!!! =D Hehehehe... Bjus Thay, minha lindaaa!!!