segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Com que Look eu fui

Hello Girls,

Entre uma horinha vaga e outra, cá estou aqui outra vez =)
Sinto falta de vocês todos os dias, mas eu já me expliquei aqui né? Então, até as coisas se "ajeitarem" estou perdoada (eu acho, rsrs).
Hoje vim mostrar pra vocês um look que usei no fim de semana e corri rapidinho pra fotografar. Aqui em terras Catarinenses, fez um sol maravilhoso e um calorzinho digno de colocar as pernocas (branquelas) de fora. Quando saí de casa pela manhã, estava meio fresquinho então resolvi jogar um cardigãzinho por cima do vestido. O "toque final" ficou por conta da sapatilha e cintinho dourado que estou in love, caem bem com qualquer look! O resultado, ficou assim:







Cardigã de tricô - sem marca
Vestido animal print - Hering
Sapatilha dourada de paetês - Lia Maria
Cinto de cordinha - sem marca

Com as temperaturas subindo, vocês vão ver muitos vestidos por aqui nos Looks do Dia. Sou obcecada por eles, principalmente em dias quentes em que tudo o que vestimos incomoda. Acho que vestidos, além de super femininos, são práticos e você só precisa pensar nos acessórios.
Bom amores, espero que tenham gostado do look e que não deixem de dar uma passadinha por aqui de vez em quando :) Assim que possível tudo voltará ao normal e eu volto a postar todos os dias pra vocês!

Beijocas

Nenhum comentário: