terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Decor: Quadrinhos Coloridos ♥

Oi gurias, tudo bem?

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por decoração, ainda mais agora que temos nosso próprio apê e posso arrumar cada cantinho do meu jeito! 
Já estamos há 10 meses morando juntos e estou sentindo necessidade de terminar alguns detalhes que deixei pra depois, de trocar algumas coisinhas que já estou enjoada, enfim.. começar o ano com a casa de cara nova pra renovar as energias.
Como optei por móveis em cores clarinhas e design mais clean, e cortinas também (odeio móveis e cortinas escuras), gosto de investir em cores na hora de decorar. Com almofadas, porta retratos, objetos de decoração, e quadrinhos :) Sabe aqueles com moldura colorida super fofa? Eu adoro, e estou pensando em algum lugar pra colocar lá em casa. Andei pesquisando algumas inspirações e vim dividir com vocês!

Espia só que lindezas!









Acho que deu pra perceber pelas imagens, que estou em uma vibe super rosa&azul né? rsrs Engraçado por que foi pura coincidência, depois que fiz a seleção de imagens que me dei conta. Mas essas são realmente as duas cores que estão fazendo o meu coração bater mais forte no momento e são as duas eleitas pra decorar a minha sala. Ano passado eram o amarelo e o turquesa que faziam meu olhinhos brilharem. Até tenho almofadas e algumas pecinhas no meu aparador nessas cores, mas como quero mudar algumas coisinhas, os coitadinhos vão se aposentar até a minha próxima mudança de favorite color!

Aqui na loja eu tenho espelinhos com molduras coloridas, que dão todo o seu charme para o ambiente.


Lindos né? Esses eu comprei nessas lojas de utilidades e paguei R$ 8,00 se não me engano! Quase tive um treco quando eu vi e agarrei todos pra chamar de meu =)

E vocês curicas, também curtem essas decorações coloridinhas, ou preferem o mais tradicional?

BISOUS


Nenhum comentário: