sábado, 18 de janeiro de 2014

DIY para o Fim de Semana: Removedor de Esmaltes

Fim de semana chegou, e com ele vem aqueles cuidados de beleza que a gente conhece bem: unhas, hidratação, escova, depilação e por aí vai... Mulher "sofre" pra ficar linda, mas o resultado é tão recompensador que vale a pena o sacrifício! rsrs
É por isso que eu ADORO descobrir coisinhas novas pra facilitar nossa rotina que já é tão corrida! Por que fala sério, se tem uma coisa chatinha e demorada é retirar o esmalte né? Quer ver os de cor mais escura. Minha nossa senhora! A gente gasta um tubo de acetona e uma caixinha de algodão inteira e o danado ainda fica em alguns cantinhos.
Eis que essa semana eu estava navegando em um blog novo que descobri (e amei!), chamado Keep Calm and DIY. Lá a Jessica (dona do blog), sempre posta vários vídeos e dicas bacanas sobre os mais diferenciados assuntos. De um vídeo pro outro, assisti a um que ela ensina como fazer um "Removedor de Esmaltes Instantâneo" e gente, tô passada a ferro! O negócio é mágico, remove todo o esmalte com uma passada de dedo só. E o mais bacana ainda é que é super baratinho e fácil pra você fazer também! Basta 01 potinho com tampa, 1 tudo de acetona e 3 esponjas daquelas de cozinha (sem a parte verde).

Confere comigo:


Não é o máximo gente? Eu fiquei apaixonada pela ideia e hoje mesmo vou providenciar os materiais pra fazer em casa. Uma dica que ela da, é que tem que se um pote com uma tampa que fique bem fechado, para que a acetona não evapore muito rápido e perca o efeito. Não sei ao certo quanto dura, mas vale muuuuito a pena tentar né?

Um ótimo fim de semana gatedo!

BITOCAS 

Nenhum comentário: