terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Loucas por um Body!

Verão e manga longa parecem ser duas combinações impossíveis de se juntar em uma frase, quanto mais em um look não é? Mas, nesse mundinho louco - and delicious - da moda, a palavra impossível não existe!


O Body ou Maiô de manga longa já conquistou as passarelas e as principais araras de moda praia brasileira. E como há um jeitinho brasileiro para tudo, adaptou-se o queridinho e ele foi trazido para os looks do dia dos principais blogs de moda do país. Outro empurrãozinho que ajudou a popularizá-lo, é a personagem Patrícia, da atriz Maria Casadevall, na novela Amor a Vida. Ela usa a peça com frequência e samba na cara da sociedade com seus looks maravilhosos e seu corpitxo de dar inveja.
Assim como todas as outras, há quem ame e há quem odeie essa tendência. Eu particularmente, estou enlouquecendo de vontade de ter um de cada cor! Já estava namorando uns e nesse fim de semana achei na Renner um de oncinha (minha estampa preferida eveeeer), com um precinho super amigo (R$ 69,90). Estava precisando de uma calça também, aí encontrei uma flare, com jeans mais escuro, do jeitinho que eu gosto. Provei as duas peças juntas e adivinhem? Foi amor a primeira vista! Aí foi só correr pro abraço né. 
Além de usar com calça e blazer ou jaqueta de couro no inverno, ele pode ser usado agora no verão, com shortinho jeans, shortinho assimétrico, saia longa, saia curta... enfim, as possibilidades são infinitas. 
Eu sempre achei o body uma peça coringa no guarda-roupa. Além de fazer bem o estilo sexysemservylgar, se você usar com uma saia longa, salto e brincão vai a qualquer casamento. Se você usar com shortinho jeans e rasteira, vai ali na esquina tomar um sorvete com as amigas.
Mas é claro, sabemos que pra usá-lo é preciso estar com o corpo "mais ou menos em dia", pois além de ser uma peça justinha e marcar bastante, esses modelos que estão em alta tem as costas totalmente de fora e se tiver alguma gordurinha sobrando não vai ser legal deixar a mostra né? Pra quem tem esse probleminha, opte por modelos que sejam mais estruturados e menos abertos. Caso contrário, jogue uma camisa fininha por cima e de um nó na frente. O efeito é lindo e você vai estar super na moda =)

Selecionei alguns looks bacanas pra gente se inspirar. Vem ver!








O que comprei é quase que idêntico a esse aqui ó:


Aliás, o look que provei ficou bem parecido, por causa da calça flare. E olha como a jaqueta de couro da um toque invernal e quebra um pouco a sensualidade do animal print. Divo né? Assim que eu usar, fotografo e posto aqui pra vocês.
E vocês meninas, também vão aderir a essa trend ou acharam ousada de mais? Me contem!

Bisous

Nenhum comentário: