sábado, 1 de fevereiro de 2014

O Amor Prevalece

Eu não sei vocês mais eu CHOREI com o final da novela Amor à Vida ♥ Nunca fui muito fã dessa novela, achei que foi meio "mamão com açúcar", mas não podemos negar que ela abordou vários temas importantes da nossa sociedade, revelou atores como a Tatá Werneck, reafirmou o talento de Suzana Vieira e Antônio Fagundes, e consagrou com louvor o talentosíssimo Mateus Solano. De amor à ódio, ele despertou em nós telespectadores todos os tipos de sentimentos. E no final, acho difícil quem não tenha se emocionado com a cena de "Félix e César", onde os dois se rendem ao amor de Pai e Filho. Achei a cena perfeita e chorei rios de lágrimas! rsrs





Muita emoção né gente?

É claro que o último capítulo tem sempre alguns furos, personagens que ficam "sem fim", ou ainda que tem um fim ridículo como o da Aline (sorry, achei a cena muito podrinha!). Mãããs, acho que essa cena valeu qualquer deslize do Walcyr Carrasco e nós temos que aplaudir de pé. Fazia tempo em que não se via um final de novela tão emocionante.

Então gente, com todo esse clima de amor e de quebra de preconceitos no ar, eu lhes desejo um abençoado fim de semana! 

MUAAAACH ;*

(Imagens: GShow.com)

Nenhum comentário: